sábado, 3 de julho de 2010

"Quem realmente somos"


Entendo que o que temos tem a ver com o que somos.

E se nada temos quem realmente somos.

Busco um sentimento que ainda não encontrei no ser humano,

tento entender que o amor e o perdão tem que ser compartilhado diariamente.

Existe uma força chamada fé, que existe em mim e existe em você.

Paro e mim deparo com o ser que quer ser alguém pisando em cima de ninguém.

Penso que o maior mal do ser humano seja as suas palavras, com palavras tudo se destrói, tudo se cai, desde uma bolsa de valores até um sentimento chamado amor. Temos que perdoar sempre, por mais difícil que seja e procurarmos sempre boas amizades.

Uma boa amizade é para sempre.

Amizade virtual eu acho interessante.

Uma amizade virtual no meu ponto de vista é mais segura que a real.

Meus amores o real se mistura com o virtual em uma dança surreal que com o tempo se torna banal.

Essa palavra banal é que não devemos pronunciar nunca, o que quero que entendam é que não devemos banalizar a vida, as amizades, a convivência natural do ser humano deve ser mantida.

Adoro todas umas mais outras mais ainda.

O tempo é o senhor das respostas, ele define o que você foi ontem , o que você é hoje

e o que você será amanhã.

Nada mais importante que a felicidade do outro, mesmo que seja virtual

o importante é ver alguém feliz e fazer alguém feliz.

Pessoa não são apenas computação gráfica são gente, e como lembre que gente existe

Trate com carinho e respeito todos que passarem por sua vida.

(A.D)

Nenhum comentário:

Postar um comentário