sábado, 3 de julho de 2010

"Alma tocada"


Queria falar da saudade

Da falta que você me faz

Mas impossível...

Porque o que me toma conta agora é apenas emoção

Sim,emoção

De sentir que amo e sou amada na mesma proporção

E que esse sentimento que eu achava tão só meu

Tornou-se,nosso sentimento,queria eu conseguir

Colocar em folha de papel o que estou sentindo

Queria eu que o que sinto fosse palpável

Que se conseguisse sentir,porque então

Eu colocaria esse sentimento em tuas mãos

Para que você pudesse compartilhar da grandeza

Mas como isso ainda nos é impossível

Tento eu colocar em linhas tecidas com muito amor

Dentro de meu coração,para que possa contigo compartilhar

O pouco do muito que estou sentindo agora,uma única frase

me vem ao pensamento...

aah como te amo,mas mesmo assim é pouco,porem é

a única forma que encontro de expressar tamanha maravilha

que é sentir-se amada por ti.

Agora nesse vazio imenso que se transformou minha cama

Fico aqui a pensar em ti e em como você é especial e

lindo meu amor,em como teu coração é impar

Você tem todas as qualidades que só o enobrecem

Que o torna um gigante na arte de amar

Falo gigante porque é imenso o meu pensar em ti

Não cessa,não para,não se cala um só instante

Por isso tive que me levantar e vir te falar o quanto

Minha alma foi tocada por ti.

(A.D)

Um comentário:

  1. Minha Alma foi tocada
    por ti...LindoooOooo!
    Bjos e meu carinho...

    Renata Mangeon

    ResponderExcluir