sábado, 5 de junho de 2010

"Eu te amo"


Hoje ninguém mede a expressão EU TE AMO,

todos falam sem ter nenhuma preocupação

com os efeitos que essa expressão pode causar.
Um Simples EU TE AMO pode mudar o futuro

de quem recebe, por isso que o efeito do dizer sem falar nada,

pode iludir quem não merece,

que apenas acreditou na sua proposta de futuro.
Dizer sem sentir é um ato de covardia contra os sentimentos, dizer é fácil,

difícil é sentir aquilo que você diz,

difícil é mostrar que você realmente ama aquilo que você diz amar.

Do que adianta da um destaque a uma pessoa,

sendo que você não é aquilo que ele diz amar,

ele diz amar somente porque você o iludiu,

esse destaque dado a ele se torna inútil,

é preferível você o deixar no meio dos seus meio-amores

do que lhe promover a uma forma de amar que não existe.
Você também ao receber um TAMBÉM TE AMO,

depois de proferir um EU TE AMO,

pode sofrer desse mal, dessa doença,

pois nós só recebemos o que oferecemos,

mas quando o TAMBÉM TE AMO vem do fundo do coração,

com toda a vontade de amar, isso se transforma numa crueldade,

um ato sem comparação.
Até amar sem ser amado é mais digno do que “amar” e ser amado.

É mais humano você esconder seu amor,

com incertezas do que, com toda facilidade,

dizer o que não sente de forma errada.
Por essas e outras,

o mais digno de uma pessoa que quer ser amada verdadeiramente

é sentir a força do EU TE AMO,

e que não adianta dar destaque a quem você não ama de verdade,

ninguém merece esse falso amor,

se não ama de verdade, deixe que quem quer amar cuida de sua parte.


(A.D)

Nenhum comentário:

Postar um comentário